Entregas

  • Como faço para pedir a minha 1ª encomenda em jcardosomobiliario.pt?

Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e faturação, escolher o método de envio e pagamento disponível.

  • Calcular portes de envio

Para calcular o valor dos portes, depois de adicionar os produtos ao carrinho, clique em finalizar compra. No campo estimar custo de envio, selecione o país e local de entrega, o valor será apresentado automaticamente conforme a sua escolha.

Caso já se encontre registado no nosso site com a sua morada atualizada, entre na sua conta e basta seguir o assistente até finalizar a sua encomenda, onde poderá escolher outra morada de entrega diferente da morada de faturação se já estiver registada, ou pode adicionar outra no momento. Pode ter quantas moradas de entrega desejar. O valor dos portes serão calculados em função da sua escolha.

  • Como se processam as entregas?

O transporte dos nossos produtos é efetuado por transporte próprio ou por um parceiro logístico especializado na entrega, na morada indicada quando efetuou compra. No momento em que este recebe a mercadoria, recebe também instruções para efetuar o contacto com o cliente para agendar entrega. Assim, o número de contacto que fornece quando se regista, deve ser válido.

Quando a mercadoria é expedida, receberá um email com essa informação, assim como, recebe informação via email sobre o estado da sua encomenda.

  • Montagem de mobiliário:

Sempre que possível, quando se trata de mobiliário mais pequeno, os móveis são entregues já montados. Quando as dimensões assim o obrigam, ou no caso de quartos, salas e em especial as cozinhas, estes são montados por nós. Se a montagem é fora de Portugal continental, deverá solicitar mais informações sobre serviço de montagem, através dos contactos disponíveis na nossa página.

As entregas podem ser efetuadas fora do local de faturação / residência, basta que na altura da compra indique a morada de entrega.

  • Prazos de entrega:

Os prazos de entrega são os que aparecem junto a cada produto e são meramente indicativos. Os prazos podem variar conforme o produto escolhido e zona de entrega e são sempre aproximados, fora de Portugal continental pode exceder  o tempo indicado.

Fora da Europa, o tempo de expedição poderá ser mais alargado de acordo com as transportadoras e/ou despachantes.

Sempre que um produto se encontre esgotado e possa ultrapassar o prazo de entrega estipulado, receberá um email com essa informação.

No caso da impossibilidade de efetuar o envio do produto escolhido por qualquer motivo, será contactado (a) para tentar substituir o produto por algum idêntico, sendo ressarcido da diferença se o produto for de valor inferior ou, notificado para pagamento da diferença se o valor for superior.

Caso pretenda desistir e não continuar com a compra, será devolvido o valor pago na sua totalidade.

  • Acondicionamento:

Todos os produtos expedidos são devidamente embalados e acondicionados, para que não sofram danos no transporte.

  • Receção da encomenda:

Por forma a garantir a qualidade de entrega dos produtos enviados, aconselhamos que faça uma verificação de controlo para verificação de eventuais danos causados no transporte. Faça as anotações necessárias na guia de transporte da entidade transportadora, indicando todos os danos visíveis parciais ou totais. Só assim poderá reclamar posteriormente junto de J.CARDOSO mobiliario.

Se o produto se apresentar danificado, agradecemos que fotografe e envie as fotos para o email: apoio@jcardosomobiliario.pt num prazo até 24 horas para que seja possível acionar o seguro de transporte.

A assinatura na guia de transporte considera que, efetuou a verificação e todos os produtos se encontram em perfeitas condições.

Não será aceite qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente, ou enviada à cobrança!

  • Erro no envio da encomenda:

Se por algum motivo houver um erro e a encomenda não se encontra em conformidade, apresenta algum defeito ou não coincide com a encomenda efetuada, deve nos contactar com a maior brevidade possível num prazo máximo de 24 horas, para o Email de apoio ao cliente apoio@jcardosomobiliario.pt, descrevendo o erro detetado.

Todas as reclamações que não efetuadas conforme as regras acima, e fora dos prazos estabelecidos, não serão aceites por J.CARDOSO mobiliario.